06 março 2015

[Semana Irresistível] Lendo e Resenhando: Irresistível - M.S. Fayes



Título: Irresistível
Autora: M.S. Fayes
Editora: Publicação independente
Páginas: 264

Fay Williamas é uma mulher fatal. Dona de um gênio forte ninguém ainda conseguiu domar a ruiva, mas o promotor Alex Bergman pode ser a solução para dar um sossego a está mulher. Logo no primeiro encontro, o clima entre os dois é avassalador, mesmo sem saberem seus nomes.

O que séria um caso de uma noite só se torna algo mais profundo quando através do trabalho os seus caminhos voltam a se encontrar. 

Lado a lado para resolverem um caso, as faíscas entre os dois se tornam mais intensas, mas desencontros e segredos do passado tornam a relação de Fay e Alex mais complicado que um caso judicial.

A primeira impressão sobre Irresistível pode ser errada. O nome, capa e sinopse podem levar alguns a achar que se trata de um romance erótico quando passa muito longe das cenas detalhadas de sexo. Ambientado no meio jurídico o clima de suspense não ofusca em nada o romance, abordado na medida certa e de forma muito sexy.

Fay pode irritar alguns leitores pelo seu gênio forte e que em alguns momentos a torna cabeça dura por não entender alguns fatos que podem ser bem lógico, mas Alex também não é o inocente. Em uma situação no clímax da narrativa o personagem não toma uma atitude simples e me fez querer da umas bofetadas nele. O promotor ainda tem um concorrente e a altura, o detetive Benjamim, que não dispensa uma oportunidade de soltar seu chame para cima da Fay e as crises de ciúmes do Dr. Irresistível, digo Dr. Bergman ótimas.  

A narrativa de M.S. Fayes ainda aborda a amizade entre Fay e suas duas amigas, Kate e Lana, e a relação de pai e filha mesmo que em uma situação bem complicada, mas não vou contar, pois acho que isso é a cereja do bolo para entendermos a trama.

Apesar de ter gostado da leitura, senti falta de algum elemento que me fizesse ter um ataque de fofura e me fizesse desejar mais o desejável Alex. Acho que a fofura está guardada pra o próximo livro, que será com a Lana e terá um personagem que tem tudo para nós fazer querer abraçar muito forte.

Avaliação:


3 comentários:

  1. Thiana,

    Tô rindo até agora do "ataque de fofura" ...hihihih...provavelmente você tenha no 3. Sei lá...eu estava falando com uma amiga blogueira hoje. Eu acho muito legal a forma como cada um de vcs vê os personagens e suas características. E muitas vezes vcs me surpreendem com as reações que vcs tem em relação a determinadas cenas. Até mesmo porque quando estamos escrevendo, os sentimentos muitas vezes são conturbados...a Fay conseguiu fazer isso comigo. Mas vou ter que confessar que ela é que eu mais gosto. Não...espera...eu gosto da Lana tb...ainda mais no livro dela...hummmm...

    Bju, lindinha!

    Obrigada pela resenha super fofolete. Embora vc não tenha tido um ataque de fofura no livro, na sua resenha esse ataque me pegou.

    Bjuu

    M.S. Fayes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo sem ataque de fofura, eu quero o Alex para mim. Acho que vou ter overdose de fofices no próximo livro. rsrsrsrsrs

      Foi um prazer ler seu livro.

      Bjão

      Excluir
  2. Oi Thiana!
    Eu achava que esse era um livro erótico, ainda bem que li sua resenha e pude me informar melhor. Adoro romance com suspense, fiquei interessada no livro!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir