18 março 2015

Lendo e Resenhando: Noiva Irresistível - Christina Lauren


Título: Noiva Irresistível
Título Original: Beautiful Beginning
Autora: Christina Lauren
Páginas: 156
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579307218
Ano: 2014

Depois de uma decepção com a novela anterior, Paixão Irresistível, eis que as autoras acertaram na mão com este livro aqui. Chloe e Bennett estão prestes a casar e para criar uma expectativa para a lua de mel, o cretino irresistível, resolve negar fogo a sua amada, que por sinal não está curtindo nada isso.

Os preparativos deixaram Chloe com os nervos a flor da pele e a única coisa que deseja é que Bem te der atenção, se é que você me entende qual atenção é. Por isso quando ele decide não ter nada intimo com ela, a determinada noiva, usa todas as armas que pode para mudar a decisão do noivo.

Some isso, a duas famílias com sua pitada de maluquice e muito desastre até o casamento e você tem Nova Irresistível.

" - Eu não preciso que você não me explique nada. Ele está lendo um livro arcaico que promove essa ideia idiota de propriedade patriarcal. Uma versão que você escolheu. Foda-se isso. Eu não fiz nenhuma faculdade, e pós-graduação, e um estágio enquanto aguentava sua cretinice apenas para depois perder a minha identidade e ser conhecida como esposinha.”

Pg. 80

Nada mais justo fechar esse ciclo, pelo menos era o fechamento até o anuncio da história de Max e Sara com o bebê, com o casal que começou a série e ainda assim deixar um gostinho de quero mais. Como era de se esperar o preparativo e o casamento de Chloe e Bennett não é nada que siga os padrões.

A obstinação que Bennett cria de só ir para a cama com a noiva, depois de casado criar situações engraçadas para o enredo, porém não chega nem aos pés das trapalhadas que antecedem a cerimonia. Achei que foi um devaneio louco o que as autoras fizeram, mas confesso que teve seu lado cômico fazendo do casamento deles algo único.

As participações de Max, Sara, Will e Hanna são pouquinhas, principalmente das mulheres, porém perfeitas e tem um casal que nós faz uma grande surpresa. Adorei o desfecho e definitivamente essa série é do coração.

Avaliação:




Trilogia Cretino Irresistível:

Livros Complementares (Novelas)
3.5 – Noiva Irresistível 

Nenhum comentário:

Postar um comentário