03 abril 2017

[Primeira Impressão] A Filha do Norte 2


Tive a oportunidade de ler 15 páginas do livro A Filha do Norte 2 e agora trouxe para você a primeira impressão que tive da trama. Para quem não saber essa é sequência do livro A Filha do Norte, da autora Luisa Soresini.

Vocês podem conferir a resenha do primeiro livro clicando aqui.

Primeira Impressão
Já deu para perceber que A Filha do Norte 2 começa exatamente de onde parou o primeiro livro, então esperem muita informação logo de cara. E ao contrário do que pensava Danton, nosso grande vilão, não parece ter alguma ligação com o passado misterioso da protagonista.

A narrativa continua da mesma maneira. Não tem divisão de capítulos e todos os personagens narram, assim como também existem parte em terceira pessoa. Lá na resenha do primeiro livro falei que isso deixa com cara de série de TV, então essa característica continua. 

Confesso que esse início me deixou bem confusa e com certeza essa confusão só será sanada com a leitura integral do livro. Também percebi uma Michelle está mais destemida, se ela já era bem Girl Power no primeiro livro, nesse comecinho eu senti uma evolução considerável nessa característica dela.

Com  certeza A Filha do Norte 2 promete um enredo bem mais eletrizante e nos reserva grandes surpresas para o desfecho dessa duologia.

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    Tô louca pra ler essa duologia, parece ser muitooo boa! A capa é perfeita *-*
    http://oxenteleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir