23 março 2017

[Resenha] O Affair do Bilionário - Julie Farrell


Título: O Affair do Bilionário
Título Original: The Billionaire’s Affair
Autores: Julie Farrell
Páginas: 194
Editora: Independente
ISBN: B06W9GPJD9
Ano: 2017

Livro disponível na Amazon - http://amzn.to/2mwb7BO

Sinopse: Aviso: Este livro contém muitas cenas sensuais, um belíssimo bilionário dominador e uma viagem emocionante, cheia de segredos e espiões!
Desde que rompeu com o namorado da faculdade, Dylan Quinlan, há sete anos, a gerente de hotel, Sarah Newell, se lamenta por isso. O destino, no entanto, tem senso de humor. Quando entra em um quarto de luxo e encontra Dylan com uma faca na garganta, ela se dá conta de que ele ainda é problema. Ela deseja poder desaparecer e continuar a gerenciar seu amado hotel como se nunca o tivesse visto novamente, mas, infelizmente para Sarah, ele tem um toque que desperta a luxúria em seu corpo.
O maior arrependimento do empresário Dylan Quinlan é ter deixado Sarah partir. Mas — com ainda mais intensidade — ele está lamentando seu affair com a esposa de um associado russo. Os gangsters russos querem vê-lo morto e estão determinados a descobrir os segredos mais sombrios da sua família. Porém, ele ainda quer Sarah e, desta vez, não vai deixar que ela se afaste. Ele está preparado para usar todos os truques de sedução que conhece para que ela fique ao seu lado. Mas, para que isso aconteça, precisa mantê-los vivos.
Se serem empurrados de volta para a vida um do outro depois de todos esses anos não fosse o suficiente, será que o amor de Sarah e Dylan conseguirá sobreviver a essa aventura emocionante e perigosa que começou com um affair do bilionário?


Sarah e Dylan formavam o casal perfeito e tudo indicava que após a faculdade isso permaneceria, só que problemas familiares fizeram com que Sarah voltasse para Londres e assumisse a administração dos negócios da família e da mãe doente. Com isso teve que deixar o homem que amava e seguir sua vida.

Após sete anos de distância, os caminhos deles voltam a se cruzar de forma inusitada. Dylan está sendo ameaçado por um russo, em um dos quartos do hotel em que Sarah trabalha e o motivo é o envolvimento dele como a esposa de um mafioso. Para tentar despista os dois acabam fingindo que são casados.

Dylan nem acredita que sua ex é quem surgiu depois de sete anos para salvá-lo daquela situação. Mesmo sendo verdade que estavam dormindo com a mulher de um mafioso, no dia em que ia dar fim ao caso, quase foi desmascarado.
“A verdade era que ela era a única mulher que ele já amou. A única que ele sempre quis. E agora que ela tinha voltado à sua vida, não a deixaria mais sair....”

A sinopse de O Affair do Bilionário deixa escancarado que se trata de um livro leve e sem grandes profundidades. O romance é o ponto forte, mas o que mais me agrada nessa série é o lado do suspense. Desde o primeiro livro, O Beijo do Bilionário, vimos que um mistério envolvendo um dos irmãos Quinlan, Ivan, ia ser pano de fundo para todos os livros.

Aparentemente isso não fica logo de cara, mas conforme a narrativa se desenrola percebemos que os russos também fazem parte da trama envolvendo um dispositivo que tornará a humanidade livre do petróleo, mas que também pode causa muitos conflitos entre as nações.

Sarah acaba entrando na história por engano, mas conforme ela se torna um alvo dos russos, Dylan não quer deixa-la sair do seu lado. Essa proximidade acaba levando o leitor a perceber que uma completa falta de comunicação foi a causa da separação e mesmo dizendo que nunca iria se casa, Dylan na verdade ainda sentia falta de Sarah. Eles formam uma verdadeira história inacabada que parece que encontra seu fim após sete anos de hiatos.
“- Dylan, não sei se posso lidar com você de volta na minha vida.Ele sorriu,- Por que não tenta? Pode ser agradavelmente surpreendente. ”

Narrado em terceira pessoa dá para sentir muito bem os sentimentos e dilemas dos protagonistas, porém acho que a autora continua sem trabalhar isso muito bem e principalmente sem deixar de viajar muito na maionese. Em alguns momentos sentia que os conflitos foram muito infantis ao ponto de não acreditar que se trava de um livro com personagens já adultos, um problema que acontece desde o primeiro volume.

Mas por que você continua lendo a série, Thiana? Adoro ter algo mais leve para ler as vezes, além de ser uma leitura bem rápida e que apesar de ter seus problemas, de alguma forma consegue me prender. Além de querer muito saber onde todo esse problemão dos Quinlan vai chegar.

Encontrei apenas três errinhos na revisão do e-book, nada grosseiro que comprometa a experiência de leitura.

O próximo é do mais novo entre os homens da família, Joseph, que no finalzinho já deixou o gancho para o terceiro livro. A Vingança do Bilionário, que deve ter uma pegada mais New Adult, visto que ele faz o estilo bad boy e que acabou de trancar a faculdade.


Avaliação: 

2 comentários:

  1. Já anotando o título pra baixar no meu kindle.
    Amei a sinopse e sua resenha só aguçou minha curiosidade.
    Amo esse gênero de gangsters, tem todo um mistério... simplesmente amo!
    Parabéns pela resenha e obrigada pela dica, pois não conhecia.
    Obrigada pela visita no Blog As Meninas Que Lêem Livros.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Thiana, eu adoro livro do gênero, mas não são todos os autores que conseguem trabalhar bem os conflitos mesmo e apesar das ressalvas eu quero ler, sou como vc rsrsrsrsr

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir